4 de fevereiro de 2012

Jab We Met





Jab we met, não foi meu primeiro filme com o Shahid, mas posso afirmar que se me apaixonei pelo rebolado dele em Milenge Milenge em JWM me apaixonei pelo jeito fofo dele de ser. Apesar da Kareena ser considerada insuportável nesse filme, eu gosto muito dela. Mas vamos ao que interessa:
O filme é inicialmente focado em Aditya, onde mostrar um homem abandonado pela namorada, que casa com outro e a mãe que foge com outro homem... E sem contar que a empresa que seu pai o deixou após morrer está indo de mal a pior.

E quem saí andando pelas ruas de Mumbai (Ou Bombaim, como preferir) e então entra em um trem quando o destino permite dar de cara com Geet, um menina do interior e que fala pelos cotovelos, e que inicialmente não se dá conta do estado de espirito em que Aditya está. E aquele encontro estava sendo uma tortura para ele, já que Geet não controlava seus impulsos e fala constantemente.


E tão falante como ela é, se interpõe no que Aditya faz e até mesmo perde o trem em uma das paradas que o trem faz, fazendo com que Aditya dê um jeito de coloca-lo no trem novamente,  mas a sua mania de perseguição faz com que ela perca o trem de novo e quando acha que tinha se perdido de Aditya, ela o encontra novamente e assim  ordena que ele só irá sair do seu lado quando deixa-la em sua casa. Todo o percurso é envolvido por várias situações que fazem com quem cada um conheça melhor sobre cada um deles. Geet o ajuda a superar seu momento emocional e em troca ela conta a ele que pretende fugir com seu namorado Anshuman, casa sua família não aceite o relacionamento dela e do namorado.




E quando chegam a casa de Geet todos pensam que ele é o namorado dela, mas os dois tratam de dizer que não há nada entre os dois e que ele é apenas um rapaz que a ajudou quando perdeu o Trem, e Aditya se apresenta a família de Geet como um músico, para que não seja reconhecido como o famoso Industrial.

Tão logo chegam em Punjab, Geet descobre que está prometida para seu amigo de infância  Manjeet. Mas como ela não aceita esse casamento arruma um jeito de fazer com que Manjeet veja ela e  Aditya juntos de modo que ele entenda mal o que se passa. E assim os dois fogem para Manali ao encontro de Anshuman.


Aditya volta para Mumbai e/ou Bombaim com uma visão de vida totalmente diferente, faz a sua vida e a sua empresa mudarem de rumo. Lança produtos e mais produtos, até que um dia lança um produto com o nome de Geet, e assim que a família de Geet o vê na tv, vão atras dele só então ele descobre que Geet nunca voltou pra casa e então promete leva-la de volta em alguns dias.... Aditya esperava encontra em Manali uma Geet feliz, mas quando chega lá percebe que tudo não ocorreu como o planejado.




Jab we met é uma comédia romântica básica que adoça a minha vida, não importa quantas vezes eu veja esse filme sempre vou suspirar quando ver o Shahid interpretando a musica Nagada Nagada. E tudo por que ele está simplesmente maravilhoso, como um homem pode ser tão meigo, tão fofo, tão lindo, tão intrigante e tão desesperadamente gostoso? (Ok, vou me controlar). Uma musica simplesmente apaixonante desse filme é Aao Milo Chalo que se complementa inteiramente com outra música simplesmente perfeita que é Tumse Hi.


O filme tem todo um clima Punjabi o que amo... O povo pra gosta de festa é um povo punjab, nunca vi na vida eu hein. E colorido das roupas? Gente o Saree que a Kareena Kapoor usa na música Nagada Nagada, é surpreendentemente lindo, na hora que eu vi desejei ele loucamente. O filme é sensacional desde o cénario (o que é aquelas montanhas no Himalaya? Lindas!!), desde a pequena Cidade de Punjab até a graciosa Manali (Que cidadezinha mais fofa). Resumindo: Amei o filme.


Definitivamente amo o sorriso dele
Posteres:
:                 







8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Sarichaaaaaaaaaa, eu tb adorei Jab We Met por vários motivos, mas dentre todos eu tenho que destacar que fio nesse filme que conheci o Shahid!!! Nossa, como foi um dos primeiros filmes indianos que vi, não entendi de início muita coisa (lembro de achá-lo até chato). Mas aos poucos, como vc mesma disse, essa comédia romântica deliciosa foi me conquistando....gostei do clima de formação do romance, das danças, das cores, das paisagens lindassss....nossa, muito muito muito bom esse filme!!! Agora, momento loiro de Renata (como diz a Cida)....eu pensava que o Shahid era assim desse jeito, sisudo, de óculos, tímido em todos os filmes (que coisa mais sem noção!!!), e quando o vi depois em Chance Pa Dance (acho que foi esse que vi depois com ele), quase tive um treco!!!!! Que homem é esse?????? Meus saisssssssss....linduuuuuuuuuuuuuuuu, forte, dançando incrivelmente bem...adorei essa 'surpresa' que tive com ele....heheheh. Enfim, saudades de filmes como JWM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca imaginei ele de um tipo timido, ou sisudo, ou machão sempre achei que ele fosse a mescla de vários homens em apenas um, tal vez por isso sou extremamente apegada a ele... Ain nem preciso dizer que arrasto caminhões de areia por ele xD Na verdade esse é um dos meus filmes favoritos apesar de não ser o numero 1.

      Excluir
  2. Devo dizer que não sou tão fã de Jab We Met, seja por que a Kareena estava um porre ou porque não vi graça nos dois personagens juntos. Mas é tão bonitinha a cena do beijo! Foi uma das primeiras cenas de beijo indiano que eu presenciei, isso marca. :D

    As músicas do filme são ótimas. Yeh Ishq Hai no ésse-dois. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Isa como assim não viu graça neles dois juntos? De todos os filme que já assisti com eles dois acho que é o melhor casal **Me matem por isso** E confesso que aquele foi o meu primeiro beijo em um filme indiano, quase pirei, pulei em cima da mesa e fiquei gritando: - Eles se beijaram, não creio, não acredito!!!

      Yeh Ishq Hai no ésse-dois. ♥ [2]

      Excluir
  3. Meu primeiro filme com o Shahid :)

    Como digo, tenho poucas lembranças do filme graças a muitos fatores, mas sei que é adorável. Hoje vejo tanta gente reclamando da Geet que quase me convenci de tê-la detestado, mas ando achando que não senti nada disso. Não foi a melhor personagem do mundo, mas era sweet. Entretanto, lembro de ter achado o amor dela pelo Aditya pouco explicado. Quando rever, discuto isso melhor.

    Tanto tempo e filmes depois me deram uma certeza: a safra anterior de filmes bons e simples estava muito ruim, daí Jab We Met foi um sopro de ar fresco - do mesmo modo que Band Baaja Baaraat foi em 2010. Vamos esperar a brisa de 2012!

    ResponderExcluir
  4. amei de verdade... muito vontade de assistir esse filme... sou apaixonado pela música que te mostrei no face... escuto direto...
    valeu por me mostra essas coisas minha menina!

    ResponderExcluir
  5. quero muito assistir esse filme mas não sei onde? pfw tem como alguém me ajudar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônim@! (risos)
      Aqui está o link para assistir Jab We Met!
      Aproveite e bom filme!
      Aproveite e volte para deixar suas impressões ^_^
      http://cinechallo.weebly.com/jab-we-met-2007.html

      Excluir